1. MEUS PEDIDOS
1.1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Correios.
1.3. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
1.4. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim.
1.5. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
2. PAGAMENTO
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão ou boleto: Para sua maior segurança trabalhamos com a melhor plataforma parceira de pagamento há mais de 11 anos *MERCADO PAGO* Sua compra estará 100% garantida.
3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
3.1. Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC exclusivamente via e-mail atendimento@emporiumzerograu.com.br
3.2. Posso trocar o produto via Televendas?
A EMPORIUM ZERO GRAU não possui um sistema de Televendas.
3.3. Como devolver um produto?
Para fazer a devolução de um produto, basta enviar para o mesmo endereço que consta na embalagem que recebeu o produto – forma de envio: Correios. Observação: frete de troca do comprador pois não temos convenio com transportadoras.
O prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.
Após ser feito envio envie e-mail comunicando.
4. COMO SABER O TAMANHO?
5. DESCONTO
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